Mesa diretora da Câmara rejeita PL que propõe amputação de mãos dos políticos corruptos

A mesa diretora da Câmara dos Deputados rejeitou, na tarde desta terça-feira (10), o polêmico projeto que propõe a amputação das mãos de políticos corruptos, aqueles que forem condenados por crimes relacionados à corrupção.
O projeto tem como autor o deputados de Londrina, Boca Aberta (Pros-PR). Conforme a proposta, a amputação deveria ser feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Vale destacar, que Boca Aberta responde a diversos processos, 30 aproximadamente, por difamação, calúnia, fraude processual e difamação.
Em defesa de seu projeto, Boca Aberta disse que a única forma de impedir que um político continue roubando, tem que ser a amputação das mãos.
“O político que rouba o nosso dinheiro não tem salvação, quando sair da cadeia vai cometer o crime de novo. Se amputar as duas mãos do cara, nunca mais ele vai roubar”,
O deputado já defendeu também a pena de morte para políticos corruptos. “Político corrupto tinha que colocar em praça pública, fazer evento com carro de som, chamar o povo para ver a liquidação, dar um tiro na cabeça e mandar a conta do projétil para a família. Eu queria isso no Brasil, mas, como não tem, cortar a mão já é um aperitivo. Já pensou quanto deputado cotoco pedindo para a assessora assinar o projeto ia ter no Brasil?”, declarou Boca Aberta.
Veja o discurso de Boca Aberta em defesa do projeto (fonte: Canal Misto Brasília)
1 Comment
Esse circo só serve para ele ganhar holofotes. Ele sabe que isso não existe no Brasil, quer mais atenção em época eleitoreira.