Close

Deputado federal Boca Aberta se apresenta para cumprir pena de prisão

Deputado federal Boca Aberta se apresenta para cumprir pena de prisão
  • Publishedjunho 28, 2021
O deputado Boca Aberta foi acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de perturbar trabalhadores e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol, em Londrina, em janeiro de 2017.

O deputado federal Emerson Petriv (Pros), o Boca Aberta, compareceu no Centro de Triagem Integrado, em Londrina, nesta segunda-feira (28), para começar a cumprir a pena de 22 dias de prisão. Boca Aberta foi condenado à prisão pelo crime de perturbação de sossego.

O deputado foi acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de perturbar trabalhadores e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol, em Londrina, em janeiro de 2017.

Apesar de ter sido condenado a 22 dias de detenção no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), o diretor da unidade disse que o deputado deve cumprir um sexto da pena, por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo.

Em outubro de 2020, Boca Aberta também foi condenado a pena de 17 dias de prisão. À época, ele conseguiu redução de pena e ficou dois dias presos, em janeiro deste ano.

A defesa do deputado afirmou que determinação judicial se cumpre e alegou perseguição à família, além de estarem “tentando calar a voz do povo”. Disse, também, que agiu para “cumprir seu dever de fiscalizar e defender o povo”.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *