Deputado federal Boca Aberta se apresenta para cumprir pena de prisão

O deputado Boca Aberta foi acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de perturbar trabalhadores e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol, em Londrina, em janeiro de 2017.

O deputado federal Emerson Petriv (Pros), o Boca Aberta, compareceu no Centro de Triagem Integrado, em Londrina, nesta segunda-feira (28), para começar a cumprir a pena de 22 dias de prisão. Boca Aberta foi condenado à prisão pelo crime de perturbação de sossego.

O deputado foi acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de perturbar trabalhadores e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol, em Londrina, em janeiro de 2017.

Apesar de ter sido condenado a 22 dias de detenção no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), o diretor da unidade disse que o deputado deve cumprir um sexto da pena, por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo.

Em outubro de 2020, Boca Aberta também foi condenado a pena de 17 dias de prisão. À época, ele conseguiu redução de pena e ficou dois dias presos, em janeiro deste ano.

A defesa do deputado afirmou que determinação judicial se cumpre e alegou perseguição à família, além de estarem “tentando calar a voz do povo”. Disse, também, que agiu para “cumprir seu dever de fiscalizar e defender o povo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s