Rangel anuncia saída do PSDB


O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Atualmente, Rangel ocupa o cargo de superintendente Geral de Inovação do Governo do Paraná
Rangel disse em suas redes sociais que deixou o partido por “não concordar com recentes decisões do partido”.
No entanto, nos bastidores, existe a informação de que Rangel já teria a intenção de ingressar no Partido Social Democrático (PSD), legenda do governador Ratinho Junior e de seu irmão Sandro Alex, deputado licenciado e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná. Mas o destino de Rangel em relação ao novo partido ainda não está definido.
Os tucanos descobriram uma lista do PSD para a disputa de diversos cargos e o nome de Rangel estaria na lista como candidato ao cargo de deputado estadual. Algo que teve um ar de “traição”, segundo integrantes do PSDB.
O anúncio oficial de Marcelo Rangel sobre a saída do PSDB ocorreu nesta quarta-feira (19), um dia depois da filiação do ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho no partido dos tucanos. Silvestri colocou com seu nome como pré-candidato ao Governo do Paraná.
O ex-prefeito de Guarapuava estava filiado ao Podemos, partido que deve apoiar a reeleição de Ratinho Jr.
Marcelo Rangel já foi companheiro de César Silvestri Filho quando estavam filiados no Partido Popular Socialista (PPS), hoje com o nome de Cidadania. Rangel já atuou como deputado estadual e pode disputar novamente o cargo.
Veja a declaração de Marcelo Rangel nas redes sociais
