Cesar Silvestri Filho anuncia filiação no PSDB e deve concorrer ao Governo do Paraná

César Silvestri já foi deputado estadual no Paraná e teve dois mandatos como prefeito de Guarapuava. É filho do falecido deputado federal Cezar Silvestri e da deputada Cristina Silvestri. (Foto: Divulgação/PSDB)

O ex-prefeito de Guarapuava e ex-deputado estadual, Cesar Silvestri Filho anunciou sua filiação no PSDB. Silvestri estava no Podemos e agora passa a ser aposta dos tucanos para o Governo do Paraná.

A assinatura da filiação ocorreu na terça-feira (18) e contou com as presenças  do governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, de João Dória, do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo e do ex-governador do Paraná, Beto Richa, pré-candidato ao cargo de deputado federal.

Cesar Silvestri já foi deputado estadual no Paraná e teve dois mandatos como prefeito de Guarapuava. É filho do falecido deputado federal Cezar Silvestri e da deputada Cristina Silvestri.

Dessa forma, o Governo do Paraná passa a ter três nomes na disputa, até o momento. Além de Cesar Silvestri, o govenador Ratinho Junior (PSD) deve concorrer à reeleição e o ex-governador e ex-senador, Roberto Requião, também colocou seu nome para a disputa do governo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s