Rangel pede por escrito perguntas da CEI do Lixo


O ex-prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual, Marcelo Rangel (PSD), enviou um ofício à Comissão Especial de Investigação (CEI) do Lixo, em que pede para que as perguntas sejam encaminhadas por escrito. Antes disso, Rangel solicitou nova data para participar da oitiva. A CEI marcou o depoimento de Rangel para sexta-feira (9), no entanto, ele não confirmou presença e solicitou as perguntas por escrito.
A CEI do Lixo foi criada, segundo a Câmara de Vereadores, para investigar o contrato bilionário entre a Prefeitura e a empresa Ponta Grossa Ambiental.
“Em atenção ao requerimento, coloco-me à disposição para contribuir, de forma escrita e fundamentada, a todos os questionamentos que a Comissão considerar necessários, solicitando, para tanto, que as perguntas sejam formalmente
encaminhadas por ofício”, disse Marcelo Rangel.
O comportamento do ex-prefeito indignou o presidente da CEI, Professor Careca (PV). “O ex-prefeito veio até à CPI da Sanepar sem que as perguntas fossem enviadas antes para ele consultar o seu jurídico. Não entendemos o pedido e achamos a requisição das perguntas algo fora do razoável quando se trata de investigação do uso do dinheiro público”, questionou Professor Careca.
VEJA O OFÍCIO DE RANGEL
Ofício 134-2025 – (CEI) Contrato 189_2008 – CEI-CMPG-PR..docx (3)