Sem enrolação: deputado Marcio Pauliki afirma “Não estou em cima do muro”

Por dizer que não é situação e nem oposição, Pauliki, tem sido chamado de “em cima do muro”.
Na estreia do quadro “Sem enrolação”, do Blog da Mareli Martins, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), falou sobre o seu posicionamento na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Por afirmar que não é oposição e nem situação, Pauliki, tem levado o título de “em cima do muro”.
Nos corredores da Alep, deputados da base governista “situação” tem comentado sobre a presença de Marcio Pauliki, em alguns encontros, onde estariam apenas os “escolhidos do governo”.
Um deputado de extrema influência em relação ao governador Beto Richa (PSDB), após o encerramento de um evento no Palácio do Iguaçu, que reuniu deputados da base governista, achou estranha a presença de Pauliki no evento e murmurou: “O que este deputado está fazendo aqui? Não dá pra entender! Está pra lá e pra cá”, disse.
Já os deputados da Oposição afirmam que não sabem o real posicionamento de Pauliki. Alguns até arriscam dizer que ele está mais pra lá (Situação), do que pra cá (Oposição).
Por outro lado, o deputado Marcio Pauliki, insiste que não é “Oposição e nem “Situação” e que faz parte de um grupo “independente”, classificado por ele, como “Bancada de Posição”.
Mas será que o deputado está mesmo “em cima do muro”? No “Sem enrolação”, desta sexta-feira (12), Marcio Pauliki responde!