Sem enrolação: deputado Marcio Pauliki afirma “Não estou em cima do muro”

7a

Por dizer que não é situação e nem oposição, Pauliki, tem sido chamado de “em cima do muro”.

Na estreia do quadro “Sem enrolação”,  do Blog da Mareli Martins, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), falou sobre o seu posicionamento na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Por afirmar que não é oposição e nem situação, Pauliki, tem levado o título de “em cima do muro”.

 Nos corredores da Alep, deputados da base governista “situação” tem comentado sobre a presença de Marcio Pauliki, em alguns encontros, onde estariam apenas os “escolhidos do governo”. 

 Um deputado de extrema influência em relação ao governador Beto Richa (PSDB), após o encerramento de um evento no Palácio do Iguaçu, que reuniu deputados da base governista, achou estranha a presença de Pauliki no evento e murmurou: “O que este deputado está fazendo aqui? Não dá pra entender! Está pra lá e pra cá”, disse.

Já os deputados da Oposição afirmam que não sabem o real posicionamento de Pauliki. Alguns até arriscam dizer que ele está mais pra lá (Situação), do que pra cá (Oposição).

Por outro lado, o deputado Marcio Pauliki, insiste que não é “Oposição e nem “Situação” e que faz parte de um grupo “independente”, classificado por ele, como “Bancada de Posição”.

 Mas será que o deputado está mesmo “em cima do muro” No “Sem enrolação”, desta sexta-feira (12), Marcio Pauliki responde!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s