A Casa está caindo em PG também

8a

O fato de que Ponta Grossa está nas listas de cidades que também contribuiu para o desvio de verba da Receita Estadual para a Campanha do governador Beto Richa (PSDB), deixou muita gente preocupada na “Princesa dos Campos”. E tem “peixe grande” na jogada! Podem estar no meio, “empresários conhecidos”, que não declararam oficialmente apoio ao governador Beto Richa, durante a campanha eleitoral.

Em breve o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com a “Operação Publicano”, deverá divulgar os nomes dos auditores fiscais e demais envolvidos em Ponta Grossa.

Nesta semana um auditor da Receita Estadual preso em Londrina afirmou em depoimento ao Ministério Público que a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) recebeu R$ 2 milhões de dinheiro obtido ilicitamente. Segundo o auditor Luiz Antônio de Souza, os recursos eram de desvios ordenados pelo então inspetor-geral de fiscalização da Receita, Márcio Albuquerque de Lima.

Beto Richa afirma ser inocente

 Em sua página do Facebook, Beto Richa divulgou um vídeo, repudiando as acusações. “Nas últimas semanas, fui alvo de ataques de todos os tipos. Mas agora passaram dos limites. Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores pra me acusar sem nenhuma prova. Isso é coisa de bandido”, desabafou Richa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s