PMDB fala em pré-candidatura de Edilson Fogaça para prefeito

Foto: twitter @EdilsonFogaça
Foto: twitter @EdilsonFogaça

– Com chapa única, a convenção do PMDB de Ponta Grossa acontecerá neste sábado (20) – 

O PMDB realiza convenção neste sábado (20), às 14h, na Câmara dos Vereadores. A intenção das lideranças do partido é de que o PMDB tenha uma atuação de impacto nas eleições municipais de 2016.

A chapa unica do partido é composta pelo atual presidente Carlos Demario e tem ainda o primeiro vice-presidente Edilson Fogaça, o segundo vice-presidente Ambrózio Bereza, o secretário Paulo Tarso Delgado, o secretário adjunto Eraldo Simionato, o primeiro vogal Zacarias de Quadros e o segundo vogal Mário Andrade.

Em entrevista ao blog da Mareli Martins, o presidente do PMDB de Ponta Grossa, Carlos Demario, adiantou algumas informações que circulam nos bastidores do partido. Entre os nomes cotados a pré-candidatura para prefeito de Ponta Grossa, está o do ex-vereador Edilson Fogaça.

De acordo com o Demário, existe uma aprovação do partido em apoio a Fogaça. “Nos entendemos que ele está preparado para isso. Estamos falando de pré-candidatura, muitas mudanças ainda podem ocorrer. O que deixamos claro é que o PMDB terá participação efetiva no pleito eleitoral do ano que vem”, destacou Carlos Demário. 

Já o ex-vereador Edilson Fogaça disse que tem interesse em concorrer a prefeitura, mas que não existe nada de concreto. “Estou à disposição do partido, mas não temos nada de oficial ainda. Nós poderemos ainda fazer algumas coligações.

Quanto a minha pré-candidatura, quero destacar que tenho apoio do nosso presidente no Paraná, Rodrigo Rocha Loures, além do apoio do deputado federal João Arruda (PMDB) e do deputado estadual Requião Filho”, frisou Fogaça.

O pré-candidato a prefeito Edilson Fogaça (PMDB), falou sobre a situação atual do governo municipal. Para Fogaça, as finanças públicas precisam ser tratadas com mais seriedade. “O município enfrenta problemas financeiros sérios, por isso, precisa de uma gestão que possa ofertar um controle maior das finanças municipais, com gestores preparados para isso”, concluiu Edilson Fogaça.

Bastidores: PCdoB cogita coligação com PMDB

Outra possibilidade que não está descartada é de uma aliança com o PCdoB. “Nós recebemos este convite, mas ainda vamos nos reunir com as nossas lideranças e do PCdoB, para discutir a viabilidade disso.

Neste caso estaríamos apoiando a candidatura do deputado federal Aliel Machado ou o nome que o PCdoB lançar”, disse o presidente do PMDB de Ponta Grossa, Carlos Demário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s