O Parque Central já está pronto ou foram só as placas que sumiram?

Foto: Mareli Martins
Foto: Mareli Martins

– Prefeitura afirma que as obras devem iniciar até o mês de novembro deste ano –

Quem passa pelo Parque Ambiental de Ponta Grossa,  anda procurando as placas que faziam propaganda do “famoso” Parque Central, anunciado em setembro de 2014, com previsão de entrega para este ano. Esta foi  uma grande promessa do prefeito Marcelo Rangel de que a cidade ganharia um espaço novo, no local em que hoje existe o Parque Ambiental.

No entanto, as placas com o anúncio “Vem aí o novo Parque Ambiental”. “Obras em breve”, ficaram só na lembrança da população, assim como o sonho do Parque Central. As obras ainda não saíram! Mesmo assim, as placas foram retiradas misteriosamente pela prefeitura. 

A obra foi anunciada pela prefeitura em setembro de 2014. Na ocasião do lançamento, o prefeito Marcelo Rangel disse que o objetivo seria proporcionar mais qualidade de vida à população. “A proposta é fazer uma série de intervenções, algumas bastante marcantes, mas mantendo a presença constante da população ali. Queremos criar novos espaços e revitalizar o centro da cidade, oferecendo para a população novas opções de lazer e prática esportiva, com mais qualidade de vida para a nossa população. Vamos transformar nossa cidade”, afirmou Rangel 

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Ciro Ribas, o processo licitatório já foi concluído e a as obras devem começar no máximo até novembro. “Trata-se de uma grande obra quem vai transformar aquele espaço do Parque Ambiental. Acredito que daremos início as obras ainda neste ano”, afirmou o secretário.

 Quando o projeto foi lançando, em setembro do ano passado, a prefeitura anunciou que as obras estariam concluídas neste ano, mais isso não será possível. “Não temos como prever uma data para o término da obra, pois é um projeto complexo”, explicou o secretário Ciro Ribas. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s