Herança maldita: Será que Rangel vai conseguir concluir a Arena?

crédito de imagem: Portal A Rede Prefeitura deverá abrir nova licitação para contração de empresa para o término da Arena.
crédito de imagem: Portal A Rede Prefeitura deverá abrir nova licitação para contração de empresa, para o término da Arena.

A Prefeitura de Ponta Grossa deverá abrir nova licitação para contração de uma empresa, que deverá concluir as obras da famosa Arena Multiuso. Desde 2013, a Justiça determinou que as obras são de responsabilidade da prefeitura. Com investimentos que ultrapassam R$ 9 milhões, as obras inciaram no governo do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), que por sinal, se articula nos bastidores para disputar as eleições de 2016. O Ministério Público apontou como responsáveis pela obra parada, Wosgrau, o ex-secretário de Planejamento, Ribamar Krüguer e a construtura Endeal Engenharia, ambos tiveram os bens bloqueados.

Se por um lado o ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho diz “não saber de nada”, de outro, quem ficou com o pepino foi o prefeito Marcelo Rangel (PPS). E agora não adianta ficar apenas culpando a administração passada, é necessário buscar soluções para o problema. De acordo com a Secretaria de Planejamento, a licitação para a contratação da empresa que poderá, ou não, terminar a obra, será realizada nos próximos dias! Resta saber, se Rangel conseguirá concluir esta obra ou se vai deixar a “bucha” para um próximo prefeito, caso ele não seja reeleito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s