Audiência Pública discute problemas da Souza Naves

imagem: Assessoria A audiência pública acontecerá, nesta segunda (05), às 19h, na Câmara dos Vereadores. A Discussão foi proposta pelos deputados Marcio Pauliki e Aliel Machado.
imagem: Assessoria
A audiência pública acontecerá, nesta segunda (05), às 19h, na Câmara dos Vereadores. A Discussão foi proposta pelos deputados Aliel Machado e Marcio Pauliki.

Nesta segunda-feira (05), acontecerá uma audiência pública, na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa, com o objetivo de discutir os problemas enfrentados na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. A audiência terá início às 19h e toda a população poderá participar. A discussão foi pleiteada pelo deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), através da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados e em parceria com o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT).

Além de representantes políticos, deverão participar da audiência pública os representantes da concessionária que administra o trecho, a CCR RodoNorte, da Polícia Rodoviária Federal, do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), do Ministério dos Transportes e a comunidade.

Para o deputado federal Aliel Machado é fundamental a participação da população, para que sejam traçados planos para melhorar a situação da Avenida Souza Naves. “Nós precisamos ouvir todas as autoridades competentes e a população que vive o cotidiano do local. Esperamos sair desta audiência com compromissos assumidos pelas autoridades. Depois disso, vamos cobrar que isso seja executado na prática”, destacou o deputado.

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), acredita que para buscar soluções para a Avenida Souza Naves, cada um precisa cumprir com o seu papel. “É preciso equalizar as ações de curto prazo que o executivo local vai realizar, em parceria com a concessionária. Além disso, precisamos definir quais são estas ações, bem como, os investimentos de médio e longo prazo. Neste sentido, nós deputados poderemos trabalhar das nossas atribuições”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s