Rangel coloca irmã do prefeito de Ipiranga no cabidão de PG

Rangel nomeou a irmã do prefeito de Ipiranga para o cargo de diretora do Departamento de Saneamento e Recursos Hídricos, da Secretaria de Meio Ambiente.
Rangel nomeou a irmã do prefeito de Ipiranga para o cargo de diretora do Departamento de Saneamento e Recursos Hídricos, da Secretaria de Meio Ambiente.

Mesmo com o repetitivo discurso de que a “prefeitura de Ponta Grossa não tem dinheiro e está em crise”, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), segue nomeando mais cargos no “cabidão” dos comissionados. E com a preparação para reeleição, claro que, muitos cargos são negociados politicamente. Aliás, isso acontece antes e depois das eleições. A nomeação de Louise Caroline Angelotti Selski, irmã do prefeito de Ipiranga, Roger Selski (PR), cheirou negociação política na prefeitura.

Ela foi nomeada para o cargo de diretora do Departamento de Saneamento e Recursos Hídricos, da Secretaria de Meio Ambiente. Para o cargo a irmã de Roger Selski, vai receber o salário de R$ 3.570,00. E as nomeações no “cabidão” não param por aí, quem tiver curiosidade, pode acessar o site da prefeitura: http://www.pontagrossa.pr.gov.br e verificar as nomeações do Diário Oficial, dos últimos dias. Vale lembrar que o prefeito Marcelo Rangel disse, no mês de julho deste ano, que cortaria “aproximadamente 20% dos cargos em comissão”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s