Milla reclama da falta de diálogo de Rangel e fala em pré-candidatura a prefeito pelo PSDB

Daniel Milla novamente sinalizou que o PSDB pode não apoiar a reeleição de Marcelo Rangel, nas eleições de 2016.
Daniel Milla novamente sinalizou que o PSDB pode não apoiar a reeleição de Marcelo Rangel, nas eleições de 2016.

O vereador Daniel Milla (PSDB), mais uma vez, reclamou das atitudes do governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS), principalmente da falta de “diálogo” e “companheirismo”. Apesar de fazer parte da bancada de apoio ao prefeito, na Câmara dos Vereadores, Milla teve alguns desentendimentos com Rangel e integrantes de sua equipe, o que não é nada difícil de acontecer, por conta das tantas “cabeças iluminadas” que fazem parte da atual gestão. Daniel Milla sinalizou que o PSDB pode não apoiar a reeleição de Marcelo Rangel, nas eleições de 2016.

“O PSDB tem muitos programas que poderiam ser colocados em prática na cidade, mas vejo que existe uma falta de diálogo com o governo. Também sinto uma falta de companheirismo da equipe do prefeito. Essa falta de companheirismo faz com que algumas secretarias puxem a política para o seu lado e, dessa forma, esquecem do principal que é a população”, lamentou Milla. O vereador também afirmou que o PSDB trabalha para lançar candidatura própria. “Estamos estudando lançar um candidato próprio. Por isso já deixo o meu nome como pré-candidato a prefeito”, declarou o vereador.

Vale destacar que além de Daniel Milla, o PSDB tem outros nomes que circulam nos bastidores das eleições do ano que vem, entre eles o do presidente do PSDB em Ponta Grossa, o ex-reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e atual secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes e também do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho. Wosgrau foi prefeito por três gestões e é um nome de peso para candidatura ou apoio a algum candidato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s