Richa inaugura trincheira da Ernesto Vilela neste sábado em PG

trincheira
Depois do atraso, a obra, que possui investimentos de R$ 4 milhões, oriundos do Governo do Estado, será entregue e deverá trazer mais segurança e mobilidade no acesso à região dos bairros Boa Vista, Dallabona, Bonsucesso, e vilas da localidade. imagem: PMPG

Será inaugurada neste sábado (13) a trincheira da Avenida Ernesto Vilela, no trecho que passa sob a PR 151, em Ponta Grossa. As obras iniciaram em julho de 2014 e a previsão de entrega foi de seis meses. Depois do atraso, a obra, que possui investimentos de R$ 4 milhões, oriundos do Governo do Estado, será entregue e deverá trazer mais segurança e mobilidade no acesso à região dos bairros Boa Vista, Dallabona, Bonsucesso, e vilas da localidade. A solenidade de inauguração está marcada para às 11h e contará com a presença do governador Beto Richa (PSDB), do deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), do prefeito Marcelo Rangel (PPS), além de outras lideranças políticas.

A trincheira é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro da Nova Rússia e do seu entorno, pois o principal acesso ao centro da cidade para estes bairros é a Avenida Souza Naves. A trincheira, além de desafogar o trânsito, dará aos moradores um acesso mais rápido e seguro ao centro. O deputado Plauto Miró destacou a importância da trincheira. “A nova estrutura trouxe mais agilidade para a população e acima de tudo mais segurança”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s