vídeo Na Rádio T, Marina Silva afirma que Aliel está apto para o cargo de prefeito de PG

aliel e marina oficial3
A fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, concedeu entrevista exclusiva à Rádio T, neste sábado (20). Marina destacou que o deputado federal Aliel Machado está pronto para ser prefeito de Ponta Grossa.
A ex-senadora, ex-ministra e fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, concedeu entrevista exclusiva à Rádio T FM, neste sábado (20). Além de defender uma política nova, por meio da Rede e de falar sobre o cenário crítico da política brasileira, Marina Silva, aproveitou o espaço para reforçar a candidatura do deputado federal Aliel Machado à prefeitura de Ponta Grossa. Segundo ela, Aliel está preparado para assumir o cargo. A Rede Sustentabilidade realizou nesta sexta-feira (19), em Ponta Grossa, o 1º Encontro Estadual.

“Quando o deputado Aliel veio para Rede Sustentabilidade, ele falou que queria ajudar este projeto, que é novo. De fato, o deputado está ajudando a construir este projeto. Apesar de muito jovem, Aliel possui muita e experiência e competência comprovada”, disse. A fundadora da Rede disse que veio à Ponta Grossa, por meio de Aliel Machado, para discutir as propostas para o município. “Esta é a segunda vez que venho para Ponta Grossa. Quando o Aliel me convidou, ele me disse que pretendia discutir ideias para cidade. A intenção foi começar uma discussão de ideias, pensar como é possível ter um cidade que cuida do esgoto, do lixo e da educação. Ainda é uma discussão dentro do programa e as outras decisões serão tomadas localmente”, afirmou.

Mesmo sem admitir que sua vinda foi para dar apoio à candidatura de Aliel Machado, Marina Silva destacou que o deputado está preparado para assumir a prefeitura. “É claro que ele é uma liderança apta para ocupar este lugar, sem sombra de dúvidas. Se quando ainda mais jovem ele fez um trabalho brilhante à frente da Câmara dos Vereadores, quanto mais agora que já ocupou significativamente esta experiência”, concluiu Marina.

Nos bastidores, Aliel Machado tem trabalhado bastante com foco na prefeitura de Ponta Grossa, mas ainda não admite a sua candidatura. “Vamos apresentar um projeto para cidade juntamente com nosso partido, mas a decisão de nome é secundária, do nosso ponto de vista. Acredito que temos que ter a responsabilidade de deixar de lado esse ego pessoal, que muitos tem”, afirmou o deputado.

Ouça o trecho da entrevista, em que Marina Silva destaca o apoio à candidatura de Aliel Machado:

Anúncios

Um comentário

  1. Infelizmente a ex-senadora é muito dissimulada. Faz um discurso de vitimização. Dá à sociedade uma sensação que são puros (ela e a sociedade). Ora, ela visa o tempo todo, seus interesses. Nossos políticos corruptos são o espelho da sociedade que os elege. O eleitor quer, quando eleito seu candidato, no público uma Madre Tereza de Calcutá, no privado, uma prostituta, que lhe preste todos favores. Como bem diz um grande a amigo: “A consciência está doente”. O resto é patrolagem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s