Pauliki assume discurso de pré-candidato a prefeito de PG

pauliki radio
“Eu sou pré-candidato a prefeito, tenho trabalhado nisso. Até maio vamos apresentar um projeto consistente para a cidade de Ponta Grossa”, disse Pauliki

Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins,  nesta terça-feira (23), o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) declarou sua pré-candidatura à prefeitura de Ponta Grossa. Diferente de outras vezes, Pauliki apresentou um discurso mais objetivo, dizendo o que não costumava dizer. O deputado manifestou a sua vontade em ser prefeito de Ponta Grossa e criticou a administração de Marcelo Rangel (PPS), principalmente pela situação financeira do município.

“Eu sou pré-candidato a prefeito, tenho trabalhado nisso. A partir do dia 04 de março estaremos trabalhando nisso. Estamos fazendo um fórum de debates em quatro pilares, juntamente com os nossos pré-candidatos a vereadores e os técnicos que nos acompanham desde 2012. Até o final de maio nós vamos entregar um projeto consistente para cidade e muito bem estudado”, afirmou Pauliki.

Segundo o deputado o primeiro passo é conhecer a real situação da prefeitura de Ponta Grossa. “Em maio eu farei a minha primeira visita que é exatamente a mesma que fiz em 2012. Eu vou visitar a Secretaria de Finanças da prefeitura, pois o que você não pode fazer é se comprometer com algo que não vai poder cumprir lá na frente. Hoje a prefeitura, infelizmente, está quebrada, por uma má gestão e equivocada. Não podemos ter uma campanha de promessas e sim de compromissos para que a cidade possa voltar a crescer. Por isso me sinto preparado para liderar este processo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s