“O homem nu”: senador Requião confunde aplicativos e manda nudes aos internautas


Que Brasília é o palco das baixarias e da pouca vergonha da política brasileira, não é nenhuma novidade. Mas alguns fatos tornam o ambiente político nacional ainda mais hilário. O senador Roberto Requião (PMDB-PR), conhecido por ser “linha dura” e pelos seus relacionamentos conturbados com a imprensa, protagonizou na última quinta-feira (25), uma situação constrangedora e ao mesmo tempo engraçada. O senador se confundiu com os aplicativos de seu smartphone e mandou nudes para seus seguidores nas redes sociais.
Requião estava utilizando o Periscope, programa que utiliza a filmadora do smartphone para filmagens, com notificação dos seguidores no twitter. Roberto Requião possui mais de 77 mil seguidores em seu twitter.
Ao perceber que acionou sem querer o aplicativo, o vídeo foi retirado da internet, mas o vídeo já havia sido copiado. Nas imagens, o senador aparece em seu quarto, sem camisa e deitado em sua cama.
O fato virou motivo de piadas e de comentários principalmente dos grupos políticos contrários ao senador. Na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o assunto corre pelos corredores! (Com informações do Paraná Portal)
Vídeo retirado do Yutube: