Acompanhe o ‘Enquanto Isso’ desta semana
No Enquanto Isso desta semana, de forma oportunista o PMDB tenta passar uma imagem de “santinho”, dizendo que o partido está deixando o governo de Dilma Rousseff (PT). Enquanto Isso, o vice-presidente Michel Temer segue como um urubu esperando para comer a carniça.
Enquanto Isso, a “visita de cortesia” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no gabinete do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PRB), assustou certos deputados nesta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Alguns deputados quando perceberam a presença do Gaeco, chegaram a dar meia-volta. Segundo o coordenador estadual do Gaeco, Leonir Batisti, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos a pedido da procuradoria de Justiça. “A suspeita é de que haja um desvio do dinheiro de salário dos funcionários do gabinete de Gilberto Ribeiro”.
E enquanto isso, na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa alguns vereadores deram “tchau”. Os suplentes Isaias Salustiano e Delmar Pimentel deixaram os cargos para o retorno e Júlio Küller e Valdenor Paulo do Nascimento ‘Cenoura’, que autuavam como secretários municipais, mas estão de volta por conta das eleições. E o vereador Jorge da Farmácia disse que está sendo perseguido pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS).
Acompanhe!