Sandro Alex confirma que assumirá a presidência do PSD no Paraná

sandro alex 2
Sandro destacou que continuará sendo oposição ao governo do PT e que dará continuidade ao trabalho que exerce como vice-presidente do Conselho de Ética, na Câmara Federal. (foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo)

O deputado federal Sandro Alex confirmou ao Blog da Mareli Martins que vai assumir a presidência do Partido Social Democrático (PSD). Segundo o deputado, alguns pontos foram importantes para esta definição partidária. “Uma das condições foi o fato de que vou continuar sendo oposição ao governo do PT. Também darei continuidade ao meu trabalho no Conselho de Ética, além da presidência do partido”, disse. O anúncio oficial deverá ser feito pelo deputado nesta quinta-feira (31).

Com esta mudança, Sandro Alex se fortalece ainda mais, visto que o PSD é um partido que está crescendo nacionalmente. No Paraná, o partido ganhou ainda mais visibilidade com a filiação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, que é pré-candidato a prefeito de Curitiba e possível candidato ao governo do estado em 2018.

Em relação às informações de que a Executiva Estadual do PPS poderia dissolver o diretório local, Sandro Alex afirmou que isso não vai ocorrer. “O PPS vai continuar com o diretório em Ponta Grossa, pois possui prefeito e chapa. Não mudou nada. O presidente nacional do partido, Roberto Freire, confirmou que o diretório vai continuar”, explicou.

Em breve mais informações.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s