vídeo Acompanhe o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No Enquanto Isso desta semana, de forma oportunista o PMDB tenta passar uma imagem de “santinho”, dizendo que o partido está deixando o governo de Dilma Rousseff (PT). Enquanto Isso, o vice-presidente Michel Temer segue como um urubu esperando para comer a carniça.

Enquanto Isso, a “visita de cortesia” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no gabinete do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PRB), assustou certos deputados nesta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Alguns deputados quando perceberam a presença do Gaeco, chegaram a dar meia-volta. Segundo o coordenador estadual do Gaeco, Leonir Batisti, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos a pedido da procuradoria de Justiça. “A suspeita é de que haja um desvio do dinheiro de salário dos funcionários do gabinete de Gilberto Ribeiro”.

E enquanto isso, na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa alguns vereadores deram “tchau”. Os suplentes Isaias Salustiano e Delmar Pimentel deixaram os cargos para o retorno e Júlio Küller e Valdenor Paulo do Nascimento ‘Cenoura’, que autuavam como secretários municipais, mas estão de volta por conta das eleições. E o vereador Jorge da Farmácia disse que está sendo perseguido pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Acompanhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s