vídeo Osmar Serraglio afirma que Cunha “dá o nó em todo mundo”

osmsar e cunha
“Puxa pra lá, puxa pra cá e ele não deixa julgar”, disse o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), sobre o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Em entrevista à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que o partido decidiu “deixar o governo” por que cansou de ser um coadjuvante na esfera administrativa. Segundo o deputado “o país está em pleno mar e sem condutor”. Mas quando questionado sobre o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Osmar Serraglio declarou que “Cunha tem poderes que dificultam o seu processo de cassação”.

“O Eduardo Cunha dá um nó em todo mundo. Ele estabelece um cronômetro do plenário, de uma forma que o Conselho de Ética não consegue atuar. Com isso, ele dificulta o processo”, disse Serraglio. Mas a verdade é que muitos deputados “tem rabo preso” com Eduardo Cunha, por que ele teria financiado suas campanhas.

Impeachment da presidente

“É preciso lembrar que mesmo com o vice-presidente do nosso partido, nós sempre fomos tratados como uma segunda categoria. Temos ministérios, que agora terão que sair, mas os ministérios que realmente conduzem o governo e tem posição estão na mão do PT. Basta lembrarmos da carta escrita pelo Michel Temer para a presidente Dilma. Nessa carta fica claro que sempre fomos coadjuvantes, nossas ideias nunca prosperaram, fomos usados”, afirmou. Segundo Osmar Serraglio não há mais condições do PT continuar no governo.”Estamos em pleno mar e sem condutor. Esse governo já demonstrou que é incompetente”, declarou.

Ouça um trecho da entrevista:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s