Richa confirma Márcio Vilella como novo secretário de Comunicação

normal_aerp14
Em visita à Ponta Grossa, durante a inauguração da fábrica da Ambev, o governador Beto Richa confirmou  à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, que o empresário Márcio Vilella será o novo secretário de Comunicação. (Foto: Orlando Kissner/ANPr)

O governador Beto Richa (PSDB) participou nesta sexta-feira (6) da inauguração da fábrica de bebidas da Ambev em Ponta Grossa. Em entrevista à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, o governador confirmou o nome do novo secretário de Comunicação, o empresário, proprietário de rádios e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Márcio Vilella. O empresário assume a pasta no lugar do jornalista Paulino Viapiana. Segundo Richa, Márcio Vilella deve assumir o cargo ainda nesta sexta-feira (6).

Richa destacou que a Secretaria de Comunicação precisa de uma nova dinâmica e que as conquistas do Paraná precisam ser divulgadas. “Precisamos de um novo ritmo, um novo dinamismo na comunicação. Temos muitos avanços no Paraná e que necessitam ser divulgados. O nosso estado tem a quarta economia mais forte do Brasil, segundo o IBGE, a Copel é a maior companhia do país, segundo a Abradee, a Sanepar é a melhor companhia de saneamento, segundo o jornal Valor Econômico, entre outros avanços. E tudo isso precisa ser divulgado. É obrigação do estado dar ciência à população não apenas das coisas negativas, mas das suas conquistas também”.

O governador apontou que o novo secretário Márcio Vilella é muito respeitado no meio da comunicação, além de ter grande experiência. “Nós pesquisamos muito e o Márcio Vilella é do meio da comunicação, muito respeitado não apenas no meio das rádios, mas em toda a comunicação. Ele foi dirigente da Associação das Emissoras de Rádio do Paraná e possui muita experiência. Por isso ele reúne todas as condicões necessárias para ocupar o cargo, não desmerecendo o Paulino Viapiana que está comigo desde que comandei a prefeitura de Curitiba, depois no governo do estado. Paulino é muito competente e leal, mas acredito que o momento requer um novo dinamismo”.

Ouça o áudio do governador Beto Richa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s