Rangel se diverte com as “trapalhadas” da oposição

rangel e pauliki
Se realmente Pauliki ficar no “chove não molha”, o PDT poderá abrir mão da candidatura própria e apoiar a outro grupo político. E quem está “rindo a toa” é o prefeito Marcelo Rangel (PPS), que tem fortalecido a sua reeleição.

Parece que indecisão do deputado Marcio Pauliki pode até causar rachas dentro do PDT. Partidários se reuniram na tarde desta quinta-feira (9), com o objetivo de cobrar um posicionamento do deputado sobre as eleições em Ponta Grossa. Mas Pauliki não deu as caras no encontro. Tudo indica que o deputado tem comparecido mais no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, para “bajular o governador Beto Richa”, do que nas reuniões do diretório local do PDT, em que ele preside. As incertezas de Pauliki estão contribuindo para reforçar a reeleição de Marcelo Rangel (PPS).

Se por um lado Pauliki segue sempre indeciso, por outro, o empresário Roberto Mongruel já declarou que pretende concorrer a prefeitura de Ponta Grossa, caso Pauliki decline. O problema é que o grupo do deputado não pensa da mesma maneira. Informações de seguidores do deputado, dão conta de que existe a possibilidade do PDT apoiar outro candidato de um grupo político fora do partido, caso Pauliki não concorra.

Neste caso o PDT não teria candidatura própria. Isso não quer dizer que os sonhos de Roberto Mongruel estão destruídos. O empresário recebeu uma ligação de um político muito influente em Ponta Grossa e que está na disputa eleitoral, cogitando a opção de Mongruel ser o vice nesta chapa.

Se realmente Pauliki ficar no “chove não molha”, o PDT poderá apoiar a candidatura de outro político. Conversas já ocorreram entre Marcio Pauliki e os pré-candidatos Alvaro Scheffer (PV) e Julio Küller (PMB). O fato é que quem está “rindo a toa” com esta indecisão de Pauliki é o prefeito Marcelo Rangel , que cada vez mais se fortalece com as trapalhadas deste grupo de oposição.

Mas como neste domingo (12) é Dia dos Namorados é possível dizer que tem político “namorando todo mundo”. Alguns namoros podem ser reatados, outros podem nascer. E parece que tem político que vai comprar o bolo de Santo Antônio, pensando em casamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s