Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No ‘Enquanto Isso’ desta semana a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), agiu como a ex-vereadora ponta-grossense, Ana Maria (PT) e sumiu no dia de uma votação importante. A diferença é que Tia Eron não disse que foi sequestrada. O voto dela é considerado decisivo no processo de cassação do maquiavélico Eduardo Cunha (PMDB), presidente afastado da Câmara Federal.

E enquanto Isso, em Curitiba, o japonês da Polícia Federal, considerado o “herói de muitos”, na Operação Lava Jato, mostrou que de limpo não tem nada. O japa foi preso por formação de quadrilha e contrabando.

E enquanto isso, em Ponta Grossa o cenário pré-eleitoral está acirrado. A rádio T ouviu os pré-candidatos do Sergio Gadini (Psol), Julio Küller (PMB) e o deputado federal Aliel Machado (Rede).

E enquanto isso, o vereador George de Oliveira (PMN) e o prefeito Marcelo Rangel poderão reatar o antigo namoro. Quando saiu do governo, George disse “que nunca mais iria cair no conto do vigário”. Mas tudo indica que a saudade apertou o coração do vereador.

Ouça:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s