vídeo Rubens Bueno troca Rangel por Zeca em propaganda do PPS

rubens e zeca
Rubens Bueno estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira (24). O partido vai realizar um curso de Formação Política para pré-candidatos ao cargo de vereador. O evento terá início às 17h, na Câmara dos Vereadores. A Vinda de Bueno deve acirrar ainda mais os ânimos do PPS em Ponta Grossa.

Ao que tudo indica, as mágoas do deputado e presidente do PPS-PR, Rubens Bueno, com o grupo do prefeito Marcelo Rangel ainda continuam. Nesta semana, o PPS lançou propaganda nas redes de TV, mas ao lado de Rubens Bueno quem aparece é  vice-prefeito, José Carlos Raad, o ‘Dr. Zeca’, que se filiou recentemente ao PPS. Zeca não tem identidade nenhuma com a legenda. Se o nome de expressão do partido na cidade é o prefeito Marcelo Rangel, por que ele não aparece na propaganda ao lado de Bueno? Por que Rangel foi substituído por Zeca? (veja o vídeo no final da matéria)

Rubens Bueno estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira (24). O partido vai realizar um curso de Formação Política para pré-candidatos ao cargo de vereador. O evento terá início às 17h, na Câmara dos Vereadores. A Vinda de Bueno deve acirrar ainda mais os ânimos do PPS em Ponta Grossa.

A confusão começou depois que o deputado Sandro Alex, irmão de Rangel, deixou o partido para ingressar no PSD. Rubens Bueno fez declarações dizendo que não ficou nada contente com essa mudança e dissolveu o diretório local.

Depois disso, Rubens Bueno nomeou uma comissão provisória e colocou Ricardo Johansen, no comando do PPS. O presidente da legenda, Leopoldo Cunha, presidente da Fundação Municipal de Esportes, recorreu à Justiça e conseguiu uma liminar e reassumiu o diretório. Mas o grupo de Rubens Bueno derrubou a liminar e novamente o PPS local está no comando de Ricardo Johansen. Leopoldo Cunha disse que vai lutar até o fim pelo diretório do partido.

“Tivemos muitas razões. Não é de hoje que o partido em Ponta Grossa não existe do ponto de vista orgânico. O partido não se reúne, não debate e não apresenta ideias. O partido sempre deu o maior apoio para eles, regionalizamos a propaganda partidária para dar respaldo a a eles. É evidente que quando você percebe o deputado saindo para assumir a presidência de outro partido, percebemos que tem algo errado. Então basta ser de outro partido, para ir a outro e assumir a presidência, sem nenhum histórico, isso não é razoável”, disse Rubens Bueno em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins.

O problema é que o prefeito Marcelo Rangel só pode ser candidato à reeleição pelo PPS, pois para concorrer por outra legenda, teria que ter mudado de partido seis meses antes da eleição. Parece mesmo que a filiação do Dr. Zeca no PPS e sua imagem na propaganda do partido, são verdadeiras provocações ao grupo de Rangel. É preciso dizer que  Zeca e Marcelo Rangel não possuem uma boa relação, desde a campanha de 2012.  O vice-prefeito já fez diversas críticas ao prefeito em sua página do facebook.

O que é fato é que Rubens Bueno jamais vai se contentar em perder uma prefeitura tão importante, como a de Ponta Grossa. Há quem diga que tudo isso é birra e que, no final, Bueno vai acabar apoiando Rangel. Mas o prefeito ainda terá alguns aborrecimentos. Só o fato de Bueno substituir Rangel por Zeca na propaganda do PPS, já foi uma grande “provocação”.

Assista o vídeo do PPS:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s