Após desistir da prefeitura de PG, Pauliki afirma que vai concorrer à Câmara Federal em 2018

PAULIKI 3
Júlio Küller fará uma boa campanha e uma boa gestão por que ele firmou o pé até o final. Nós vamos levar a cidade para o segundo turno”, declarou Pauliki.

Durante entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta sexta-feira (1º), o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), falou sobre os motivos que o levaram a desistir da disputa da prefeitura de Ponta Grossa. Pauliki confirmou que o partido deverá apoiar a candidatura do vereador e ex-secretário de Assistência Social, da gestão de Marcelo Rangel (PPS), Julio Küller (PMB), como o Blog da Mareli Martins adiantou. A desistência de Pauliki, favorece diretamente a reeleição de Rangel.

“Júlio Küller fará uma boa campanha e uma boa gestão por que ele firmou o pé até o final. Nós vamos levar a cidade para o segundo turno”, declarou Pauliki. Mas o deputado disse que terá também uma conversa com o empresário e pré-candidato, Álvaro Scheffer (PV).

Neste sábado (2), O PDT fará um Encontro Regional com a presença do presidente estadual Osmar Dias. Pauliki também falou sobre as reuniões com governador Beto Richa (PSDB), com Plauto Miró (DEM) e todo seu grupo e, no final, declarou que é pré-candidato ao cargo de deputado federal em 2018.

Ouça a entrevista completa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s