Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

rangel tocha
(montagem: Mário de Andrade)

No ‘Enquanto Isso’ desta semana, a população de Ponta Grossa quer saber por que o prefeito Marcelo Rangel gastou R$ 136 mil com a passagem da tocha olímpica, prevista para esta sexta-feira (15). O chefe de Gabinete e secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, que é tio do prefeito, disse que a prefeitura “está pensando na comodidade e na segurança da população” e que os “recursos serão usados também para a instalação de banheiros químicos”.

E enquanto isso, em Brasília, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi eleito presidente da Câmara Federal. E enquanto isso, o deputado federal Carlos Manato (SD-ES), disse que os deputados não tem voto próprio e seguem as ordens dos partidos. Manato também afirmou que a imprensa não quer para cargos importantes deputados “limpos”, se é que existe algum, por que “notícias de corrupção rendem audiência”.

E enquanto isso, o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ai tentar se defender do processo de cassação, mandou um recado para os comparsas. “Hoje sou eu, amanhã pode ser qualquer um dos deputados aqui”.

E enquanto isso, em Curitiba, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), os deputados Luis Claudio Romanelli (PSB), líder do governo de Beto Richa (PSDB) e Nereu Moura (PMDB), que faz parte da oposição, protagonizaram mais brigas.

Ouça:

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s