“Gadini é a única alternativa popular”, dizem lideranças do Psol e do PCdoB

tiago 1
As convenções do Psol e do PCdoB estão marcadas para o dia 30 de julho. (foto: Thiago Moro)

Lideranças do Psol e do PCdoB participaram nesta quinta-feira (14), do ciclo de debates de políticas públicas, com o tema “Orçamento público e o funcionamento do legislativo municipal”. O evento foi organizado pela Fundação Maurício Grabois, entidade ligada ao PCdoB.

Durante o encontro as lideranças do PCdoB e do Psol reforçaram o apoio à candidatura de Sérgio Luis Gadini na disputa da prefeitura de Ponta Grossa. Gadini é professor do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As convenções do Psol e do PCdoB estão marcadas para o dia 30 de julho.

O presidente do PCdoB, Thiago Moro, destacou a militância de Gadini nos movimentos sociais. “O Gadini sempre esteve participando das lutas dos movimentos sociais e nos encontramos em muitos momentos destes, nas mesmas lutas e agora poderemos caminhar juntos na disputa pelo Palácio da Ronda, defendendo as bandeiras dos trabalhadores e da esquerda da cidade”.

Para o presidente do Psol, Guilherme Mazer, Gadini é uma opção para aqueles que não se sentem representados. “O Gadini é a alternativa dos indignados, não é político de carreira. Só existe uma alternativa popular, Gadini encabeçando a coligação PSOL e PC do B, as outras são populistas e de gabinete”, declarou.

Segundo o pré-candidato Sérgio Gadini, a aliança entre o Psol e o PCdoB é fruto das lutas defendidas por ativistas e voluntários. “Quem participa de movimentos sociais, que organizam entidades e causas sem fins lucrativos em Ponta Grossa, sabe que a unidade é fundamental. E, no nosso caso, a aliança deve acontecer porque ativistas e voluntários já atuam em ações coletivas, como é o caso da Frente de Movimentos Sociais de PG, dentre outras iniciativas, que sempre vão além da disputa eleitoral. É esta aliança que PSOL e PCdoB devem confirmar na eleição municipal de 2016 em PG através de uma candidatura unificada nas convenções oficiais das duas legendas”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s