Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No ‘Enquanto Isso’ desta semana, em Brasília, a Comissão Especial do Impeachment aprovou em sessão nesta quinta-feira (4), por 14 favoráveis e 5 contrários, o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) que diz que a presidente afastada Dilma Rousseff cometeu ilegalidades e recomenda que o caso seja levado a julgamento final.

O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que é favorável ao impeachment o parlamentar disse que Dilma Rousseff “não honrou” o voto do eleitor brasileiro. A a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), defendeu Dilma e fez críticas ao partido à qual é filiada que, segundo ela, “lutou” para fazer parte do governo Dilma e, agora, diz que a gestão dela é ruim.

E enquanto Isso, na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, as atenções ficaram em cima do deputado estadual Pastor Edson Praczyk (PRB), que teve os bens bloqueados pela Justiça do Paraná, por suposta formação de esquema com funcionários fantasmas.

E enquanto isso, em Ponta Grossa, o diretor do interior do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol-PR), Elter Taets Garcia, fez críticas ao governo de Beto Richa (PSDB). Elter disse que Richa prometeu “que o melhor estava por vir”, mas o que vei o mesmo foi “o inferno”.

E enquanto isso, em Ponta Grossa, após protestos de alunos e professores, o governo afirma que vai construir novas salas no Colégio Estadual Frei Doroteu de Pádua. O superintendente de Desenvolvimento Educacional do Governo do Paraná, Victor Hugo Boseli Dantas, que é investigado na Operação Publicano, sobre desvios de verbas na Receita Estadual, disse que o governo de Beto vai honrar o compromisso.

E enquanto isso, ao responder uma pergunta do deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), o juiz Sérgio Moro, disse que “enquanto houver materiais, o trabalho continua”, se referindo a Operação Lava Jato. E como político corrupto é o que não falta no Brasil, Moro terá muitas demandas!

Ouça!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s