vídeo “Chegamos muito perto de todas as nossas metas”, diz Rangel

rangel-4
O candidato à reeleição, Marcelo Rangel (PPS), aposta na experiência para vencer as eleições.

O candidato à reeleição Marcelo Rangel (PPS), participou da rodada de entrevistas da Rádio T, nesta sexta-feira (9). Em vários pontos da entrevista, Rangel destacou algumas das conquistas do seu governo, principalmente nas áreas de saúde e educação. Mas o prefeito também assumiu que alguns dos seus compromissos não foram cumpridos.

Segundo o prefeito, o seu governo foi prejudicado pela crise financeira que ocorre no Brasil. “Ao longo destes quatro anos nós adquirimos experiência e passamos por muitas dificuldades em todas as áreas, problemas com o governo federal, nos repasses. Tivemos desastres naturais, os maiores índices de chuvas aconteceram nestes últimos quatro anos. Mas o balanço é extremamente positivo, as metas que não foram conquistadas, foram substituídas por outras. Posso dizer que chegamos muito perto de todas as nossas metas”, declarou Marcelo Rangel.

O prefeito reconheceu que uma das suas principais metas não foi cumprida. “Eu tenho que ser muito direto, a nossa meta maior era de pavimentação, eu falei de quatro mil quadras, nós superamos mais de três mil quadras. Nós não conseguimos conquistar a meta que queríamos. Nós não imaginávamos problemas com o PAC, (Programa de Aceleração de Crescimento), com a distribuição do governo federal”, disse.

Ouça a entrevista completa:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s