Pauliki pede votos para Küller em horário eleitoral

pauliki-e-kuller
Pauliki aparece no horário eleitoral de TV, pedindo votos para o ex-secretário de Assistência Social, do governo de Marcelo Rangel (PPS), Julio Küller (PMB).

Depois de desistir da candidatura à prefeitura de Ponta Grossa, mesmo com o seu nome apontado em primeiro lugar em todas as pesquisas, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), decidiu “dar as caras” efetivamente na campanha e não apenas nos bastidores.

Pauliki está aparecendo no horário eleitoral de TV, pedindo votos para o candidato à prefeitura de Ponta Grossa, o vereador e ex-secretário de Assistência Social, do governo de Marcelo Rangel (PPS), Julio Küller (PMB).

“Na vida política precisamos ter coerência, por isso ao honrar minha palavra dando continuidade ao meu mandato até o fim, decidi apoiar o Julio Küller, por que ele conhece a administração pública. O Julio sempre dedicou o seu trabalho para melhorar a vida das pessoas. Ele é competente, tem coragem e juntos vamos trabalhar muito por Ponta Grossa”, disse Marcio Pauliki, durante a propaganda eleitoral.

O fato é que o apoio de Pauliki ao candidato Julio Küller, até hoje não foi bem aceito por integrantes do PDT. Antes de confirmar apoio a Kuller, Pauliki afirmou que se desistisse da candidatura, lançaria o nome do empresário Roberto Mongruel, que é filiado ao PDT. O deputado garantiu que a legenda teria candidatura própria. Até mesmo a desistência do deputado da disputa da prefeitura, ainda é motivo de muito “bafafá”, entre partidários do PDT. Resta saber agora, se parte dos votos que seriam de Pauliki poderão migrar para  Julio Küller.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s