“Um dos desafios do PMDB será reduzir o desemprego”, diz João Arruda

joao-arruda
Deputado federal João Arruda (PMDB), esteve nos estúdios da Rádio T FM, neste sábado (10) e abordou o cenário da política nacional e estadual.

Em entrevista à Rádio T FM neste sábado (10), o deputado federal João Arruda (PMDB-PR) falou sobre a situação do PMDB, no cenário nacional, que agora é protagonista, com o governo de Michel Temer. O deputado foi favorável ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), mas reconhece que o governo de Temer vai enfrentar muitas resistências. João Arruda também abordou o projeto de renegociação das dívidas dos estados e o impacto disso nas finanças dos governos estaduais, além das articulações para as eleições de 2018. (ouça a entrevista completa ao final da matéria)

Após o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente Michel Temer tem enfrentado uma série de manifestações, que atingem também o partido do PMDB. O deputado João Arruda, acredita que os protestos estão dentro da normalidade. “O presidente não terá vida fácil, tem muita resistência, tem alguns grupos de oposição, das centrais sindicais e a resistência ainda é grande. A vida no país hoje é bem complicada, a população está insatisfeita e, por isso, o presidente vai enfrentar muitas manifestações negativas”.

Por outro lado, o deputado destacou que o governo do PMDB terá a missão de devolver esperança aos brasileiros. “O governo terá que reduzir o desemprego, dar mais oportunidade para nossa população. Precisamos rapidamente dar sinais para que a política econômica do país melhore e isso reflita nas condições de vida da população”.

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s