Close

“Não vou baixar o nível para responder ataques sem fundamento”, diz Rangel

“Não vou baixar o nível para responder ataques sem fundamento”, diz Rangel
  • Publishedoutubro 9, 2016
marcelo-rangel-23
Eu repudio de maneira bastante firme a ação de pessoas desqualificadas, que andam emporcalhando a nossa cidade, jogando panfletos na calada da noite. Nossa reposta é e sempre será, trabalho”, declarou Marcelo Rangel. (foto: Portal A Rede)

O candidato à reeleição em Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), publicou um vídeo nas redes sociais, declarando a sua posição sobre os ataques que está sofrendo dos grupos adversários.

No último sábado (8), foram despejados pela cidade materiais apócrifos contra o candidato da Rede Sustentabilidade, Aliel Machado. O candidato registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal e comunicou a Justiça Eleitoral. Desde então, o grupo de Aliel Machado, tem usado as redes sociais para denunciar os ataques, dando a entender que a autoria dos panfletos é do grupo de Marcelo Rangel.

Rangel repudiou a atitude e disse que está fazendo uma campanha livre de ataques aos adversários. “Desde o primeiro turno nós estamos fazendo uma campanha limpa, sem nenhum tipo de ofensa a qualquer um dos nossos adversários, ninguém jamais ouviu uma palavra minha depreciando alguém. E nós vamos continuar neste ritmo no segundo turno. Eu tenho trabalho para mostrar e vou agir da mesma maneira”, declarou Rangel.

O candidato também afirmou que está enfrentando ataques vindos de seus adversários. “Como em outras campanhas, estou sendo vitima de vários tipos de agressões, mas a todas eu respondo com trabalho sério em benefício da nossa gente. Graças ao reconhecimento da nossa gente terminamos o primeiro turno com uma votação histórica eu agradeço de coração”, disse.

Rangel destacou que não vai entrar no jogo da provocação. “Não vou baixar o nível e nem deixar de apresentar propostas para responder a ataques sem fundamento. Eu repudio de maneira bastante firme a ação de pessoas desqualificadas, que andam emporcalhando a nossa cidade, jogando panfletos na calada da noite. Nossa reposta é e sempre será, trabalho”, concluiu.

Deixe uma resposta