Pauliki desafia Rangel a usar câmeras para descobrir autoria de panfletos

pauliki-e-mr-cameras
Por que o prefeito não aciona as gravações das dezenas de câmeras da Guarda Municipal e desvenda quem está por trás desta prática nefasta e nojenta?, questionou Pauliki, se referindo aos materiais apócrifos que foram despejados na cidade, no último sábado (8).

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), usou o seu facebook para fazer um desafio ao candidato à reeleição Marcelo Rangel (PPS). Segundo ele, por ser prefeito, Rangel, poderia usar as câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, sempre destacadas por ele, para descobrir os autores dos panfletos apócrifos, que foram despejados na cidade, no último sábado (8).

No material lançado foi distorcida uma matéria do Jornal da Manhã, publicada em 2009, com objetivo de prejudicar a imagem do candidato da Rede Sustentabilidade, Aliel Machado.

Paulik destacou que esse tipo de ataque já aconteceu em outras eleições na cidade. “Mais uma vez a cidade de Ponta Grossa amanheceu emporcalhada com panfletos apócrifos. Essa prática não vem de hoje. Eu mesmo já fui vítima deste crime praticado por aloprados inconsequentes que se julgam acima da lei”, disse.

O deputado cobrou um posicionamento de Marcelo Rangel, que sempre destaca os seus investimentos no sistema de monitoramento da Guarda Municipal. “Como cidadão, gostaria de questionar o prefeito do porque ao invés de fazer um vídeo se “vitimizando”, ele não aciona as gravações das dezenas de câmeras da Guarda Municipal e desvenda, de uma vez por todas, quem está por trás desta prática nefasta e nojenta? Acredito que não haja nenhum receio quanto a isso, não é mesmo?”, questionou Pauliki.

Marcio Pauliki também afirmou que a população merece essa resposta. “Aguardamos Sr Prefeito o levantamento dessas informações, os cidadãos de Ponta Grossa agradecem”, declarou o deputado.

Postagem de Marcio Pauliki no facebook:

facebook-pauliki

Anúncios

2 comentários

  1. O prefeito sabe muito sobre esse esquema de panfletos, seu irmão como Péricles sofreram esses ataques. Faça um esforço para relembrar qual a figura que estava com Wosgrau em 2004, 2008 e se bandeou para o lado de Rangel em 2012. Isso, é esse mesmo. Se viesse a tona a maracutaia, a candidatura de Rangel seria impugnada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s