Panfletos apócrifos contra Aliel serão investigados pela Polícia Federal

aliel-machado
“Os nossos adversários estão desesperados, mas nós não vamos perder a linha, não vamos entrar nesse jogo sujo”, declarou Aliel Machado. (foto: assessoria)

Alguns bairros e vilas de Ponta Grossa amanheceram com muita sujeira nas ruas. Na madrugada deste sábado (8), foram despejados materiais apócrifos contra o candidato Aliel Machado (Rede Sustentabilidade). O candidato registrou boletim de ocorrência, na Polícia Federal e comunicou a Justiça Eleitoral.

Os materiais trazem uma distorção de uma matéria do Jornal da Manhã, publicada em 2009, com o objetivo de relacionar e denegrir a imagem do candidato.

Aliel Machado publicou um vídeo nas redes sociais, lamentando o fato. “Infelizmente estamos recorrendo à Justiça novamente para coibir atos criminosos que nós estamos sofrendo. Desde o início foram vídeos editados, pessoas contratadas e agora material apócrifo, mentiroso, anônimo e que emporcalhou a cidade, neste sábado”, disse.

Segundo o candidato da Rede, o ideal seria que no período eleitoral fossem discutidas propostas para a cidade. “Nós esperamos ter uma campanha que debata propostas, ideias e que discuta os problemas da cidade, mas eles querem apelar para essa velha política, política suja, de quem gosta de mentir para as pessoas. Os nossos adversários estão desesperados, mas nós não vamos perder a linha, não vamos entrar nesse jogo sujo”, declarou Aliel Machado.

O Portal a Rede informou que o material espalhado pelas ruas, tenta vincular a imagem do candidato Aliel Machado ao Partido dos Trabalhadores (PT). “PT quer voltar ao poder com Aliel”, mostra a página e é acompanhada do título “Desvio de R$ 20 milhões na educação”. O material divulgado pelo Jornal da Manhã, em 2009, foi distorcido e não possui qualquer relação com o candidato da Rede Sustentabilidade.

panfleto
Material apócrifo foi despejado em diversos bairros e vilas de Ponta Grossa, na madrugada desde sábado (8).

Veja o vídeo publicado pelo candidato Aliel Machado:

http://arede.info/ponta-grossa/115278/aliel-procura-policia-e-justica-para-denunciar-panfletos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s