“Não apoiei o Aliel por causa do PT”, diz Pauliki, em resposta a João Arruda

blog
Em respostas às declarações do deputado federal, João Arruda (PMDB), Pauliki disse que o PT influenciou em sua decisão. “Admiro a história de vida do Aliel, mas eu e minha família não concordamos em apoiar um candidato apoiado pelo grupo do PT”, disse.

O deputado Marcio Pauliki (PDT), conversou com o Blog da Mareli Martins sobre as declarações feitas pelo deputado federal João Arruda (PMDB), nesta segunda-feira (31), no restaurante da Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba. João Arruda questionou o fato de Pauliki ter ficado “em cima do muro”, nas eleições Ponta Grossa. E também um suposto “acerto” que Marcio Pauliki teria feito com o governador Beto Richa (PSDB).

João Arruda disse que se decepcionou com a falta de posicionamento de Pauliki nas eleições em Ponta Grossa. “Você é uma decepção. Errou feio em não apoiar o Aliel. Fez mal ao Aliel, mas fez pior para você”, disparou o deputado João Arruda. O deputado também cobrou Pauliki sobre suas “alianças” com o governador do Paraná. “Eu estava apostando em você, mas agora você acertou com o Beto Richa. Você é uma decepção”, declarou.

Em 2014, quando foi candidato ao cargo de deputado estadual, Marcio Pauliki também teve apoio do PT, mas depois da onda de corrupção em que o partido se envolveu, o deputado passou a fazer críticas.

Pauliki informou que respondeu ao deputado João Arruda que mesmo reconhecendo a história de vida do deputado federal Aliel Machado (Rede), não poderia apoiar um candidato que teve apoio do PT.

“Admiro a história de vida do Aliel , mas eu e minha família não concordamos em apoiar um candidato apoiado pelo grupo do PT. Depois de 2014, o partido só nós faz lembrar da Lava Jato. Em Ponta Grossa, o Padre Roque tentou denegrir a imagem de famílias sérias de nossa cidade, há alguns anos. Portanto, não tome as dores de uma situação política de uma cidade que você não conhece sua história e suas particularidades”, destacou Marcio Pauliki.

Pauliki disse que João Arruda não é um deputado atuante em Ponta Grossa e, sendo assim, não deveria se envolver nessa discussão. “João, o que você tem contribuído para nossa cidade que está tão preocupado? Me perdoe , mas não posso concordar em você querer me cobrar algo que não me diz respeito. Eu não pertenço ao grupo do Aliel e nosso PDT definiu sua posição de forma democrática, por entender que nenhum dos programas de governo contemplava um enfrentamento firme em relação a crise financeira que a prefeitura está passando”, declarou Pauliki.

Vale destacar que Pauliki não se posicionou apenas no segundo turno das eleições. No primeiro turno, Marcio Pauliki apoiou o vereador e ex-secretário de Assistência Social, de Marcelo Rangel, Julio Küller (PMB). Mesmo liderando pesquisas de intenção de voto, Pauliki desistiu da candidatura e declarou que vai disputar uma vaga na Câmara Federal, em 2018. Em sua resposta, Pauliki não falou sobre o fato de estar no grupo do governador Beto Richa.

joao-arruda-e-pauliki-2
O deputado federal João Arruda (PMDB) disse que chegou a acreditar em PaulikI (PDT), mas mudou de ideia. “Eu estava apostando em você, mas agora você acertou com o Beto Richa”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s