vídeo “Com Richa, Paraná teve um ano de desgraças”, diz Requião Filho

rquiao-filho-e-rciha
“Richa governa o Paraná com despreparo e incompetência, mas com total controle dos deputados de sua base”, disse o deputado Requião Filho (PMDB).

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (14), o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Requião Filho (PMDB), declarou que o governador Beto Richa (PSDB), faz uma gestão “incompetente” e com ações que prejudicam diretamente a população.

“Nós tivemos uma ano de desgraças no Paraná, com “tratoraços”, projetos polêmicos sendo votados em regime de urgência, sem prazo necessário para isso. E um governo de despreparo e incompetência, mas com controle total de sua base de deputados”, afirmou Requião Filho.

O líder da oposição alfinetou o governo de Richa ao lembrar das duas operações ‘Quadro Negro’ e ‘Publicano’, que investigam desvios de dinheiro público, sendo possíveis desvios da educação e da Receita, respectivamente. O deputado citou também as delações da Odebrecht, da operação Lava Jato. “A Odebrecht está aí com sua lista, assim como a Quadro Negro e a Publicano, quem sabe nós não damos a sorte de ver pessoas envolvidas em corrupção na cadeia, facilitando a boa política no Paraná”, disse.

Requião Filho também criticou a declaração do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em entrevista à Rádio T, no último sábado (10), quando Rossoni afirmou que as finanças do estado estão em equilíbrio. “Essa afirmação do chefe da casa civil é esquizofrênica, pois o governo diz que não tem dinheiro para honrar a lei que eles mesmos sancionam e vem dizer que as contas estão equilibradas?”, questionou o deputado.

Por outro lado, a avaliação do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, no último sábado (10), é extremamente positiva. Segundo ele, o governo equilibrou as finanças e não será necessário outro ajuste fiscal. “Nós não temos esta previsão de outro ajuste, nós podemos garantir isso. Mas estamos em permanente ajuste interno no governo, pois o problema no Brasil é o tamanho da máquina. O Paraná vem suportando a crise sem grandes dificuldades e com as contas equilibradas”, afirmou Rossoni.

Link relacionado: https://marelimartins.com.br/2016/12/10/em-entrevista-a-radio-t-rossoni-diz-que-o-parana-esta-com-as-contas-equilibradas/

Ouça a entrevista:

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s