Pietro alfineta Pauliki em entrevista à Rádio T


Em entrevista à Rádio T nesta terça-feira (7), o vereador Pietro Arnaud (Rede Sustentabilidade), disse que desta vez será oposição ao governo de Marcelo Rangel (PPS) até o fim do mandato. Ao ser questionado sobre o seu posicionamento na Câmara dos Vereadores, Pietro fez críticas ao deputado Marcio Pauliki (PDT), por ele não ter posicionamento, ou melhor, por não assumir que faz parte da bancada do governador Beto Richa (PSDB).
“Esse papo de independente é coisa de deputado estadual de Ponta Grossa, que fica em cima do muro. Eu tenho posição”, declarou o vereador. Embora todos saibam que o deputado que “dá o tapa e esconde a mão” é Marcio Pauliki, Pietro preferiu não causar mais desconfortos, descrevendo apenas as característica do deputado ponta-grossense.
Sempre que fala sobre esse assunto ao Blog da Mareli Martins, Pauliki afirma que “vota com o governo quando o projeto é bom para população e contrário quando a proposta não é positiva aos paranaenses”.
Quanto ao lado que Pauliki pertence não existem dúvidas. Ele é sim integrante da bancada do “camburão”, que defende o governo de Richa. Resta saber se o vereador Pietro ficará firme como oposição ao governo de Rangel ou poderá mudar de lado!