Site monitora voto dos deputados a respeito da denúncia de corrupção de Temer


Está prevista para a próxima segunda-feira (2) a votação na Câmara Federal sobre a denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer (PMDB). E nesta semana para escapar do afastamento e da investigação pela denúncia de corrupção, Temer seguirá apostando na compra dos deputados chamados de “indecisos” ou “em cima do muro”. Vai tentar se safar usando dinheiro público.
Ou seja, Temer está distribuindo o nosso dinheiro para comprar deputados com objetivo de evitar o seu afastamento. Ele enfrenta denúncias gravíssimas de corrupção. Temer está distribuindo emendas para os deputados indecisos, além de cargos em comissão e outros “presentes”.
Nas redes sociais circulam manifestações populares como “encha o tanque e ajude o presidente a comprar mais um deputado”. Isso por conta da alta no valor dos combustíveis, autorizada por Temer na última quinta-feira (20).
E o site https://342agora.org.br/ foi criado para monitorar o voto dos deputados. O site também incentiva a população a mandar mensagens para pressionar os deputados. O site está monitorando o voto dos deputados em relação à denúncia de corrupção passiva do presidente Michel Temer.
No momento 159 deputados são contra a investigação do presidente, 207 são favoráveis e 147 estão indecisos “em cima do muro”.
Em Ponta Grossa, Aliel Machado (Rede) é a favor da investigação de Temer. E Sandro Alex (PSD) está indeciso, mas com tendência a ficar ao lado de Temer, ou seja, poderá votar contrário à investigação. O PSD já fechou questão e votará contra a investigação de Temer, ou seja, estão apoiando o presidente.
São necessários 342 votos para que a investigação aconteça e Temer seja afastado. Se você quer acompanhar qual é o posicionamento do seu deputado e mandar um recado a ele, acesse!
https://342agora.org.br/