“Joaquim Barbosa é o único candidato viável no momento, ele é sério e preparado”, diz Aliel Machado

ALIEL-MACHADO e joaquim
Filiado recentemente ao PSB, o deputado federal Aliel Machado, aposta no nome de Joaquim Barbosa como “a solução viável para o país”.

A movimentação é grande dentro do PSB por conta da possibilidade da filiação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, no próximo dia 7, limite do prazo legal para disputar as eleições desse ano. Joaquim Barbosa ficou conhecido pela postura firme que teve durante o processo do mensalão, atuando como relator. Barbosa levou à prisão a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT).

O deputado federal Aliel Machado, que se filiou recentemente ao PSB, destacou que a vinda de Joaquim Barbosa e a construção de um bom projeto para o Brasil foram os principais motivos que o levaram a se filiar ao PSB.

“Quando aceitei vir para o PSB, foi com a condição de ajudar a montar um projeto, diferente, sustentável, honesto e que pudesse contrapor os absurdos que estão sendo feitos nos dias de hoje. Desde o início, a minha vinda com a do deputado Molon, foi para ajudar o PSB a se reencontrar com a sua história e com a possibilidade de filiação do Joaquim Barbosa isso ficou ainda mais forte. Joaquim é preparado e sério. Ele é o único candidato viável no momento e que pode unir o país. Espero que ele venha”, destacou Aliel Machado.

Apesar da filiação de Joaquim Barbosa estar praticamente certa, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, tem sido cauteloso. “Avançamos muito na reunião, mas para termos certeza da vinda dele ainda teremos que aguardar mesmo até o dia 7, até que esteja assinado”, disse Siqueira, ao portal Uol.

Joaquim Barbosa foi ministro do STF 2003 e 2014, tendo presidido a Corte nos últimos dois anos como ministro. Atualmente, aos 63 anos, ele atua como advogado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s