Gasolina custando quase R$ 5 o litro: cadê os paneleiros?

temer e panelas

Precisamos urgente de novas panelas, visto que há uma grande falta desse utensílio no Brasil!

As altas constantes e abusivas no preço dos combustíveis no país tem afetado de um modo geral toda a população. Basta entrar em qualquer supermercado para perceber como subiram os preços dos alimentos. E o reajuste dos combustíveis é uma das causas disso. E pra piorar a situação, parece que acabaram as panelas no Brasil!

Não precisamos voltar muito no tempo para lembrar que antes por qualquer reajuste de R$ 0,10, não só batiam panelas, como colocavam faixas nos postos de combustíveis, por conta do aumento. E por que esse silêncio agora? Será que estão satisfeitos com os preços? Ou estamos vivendo uma “crise de panelas no Brasil?”.

E antes que os “extremos isso” ou “extremos aquilo” comecem a falar besteira e defender suas bandeiras, vale dizer que o que se discute aqui é um problema que afeta todos os brasileiros, independente de quem esteja no poder.

Agora é evidente que não há como negar que o presidente Michel Temer (MDB) não faz nenhum tipo de esforço em deixar os preços dos combustíveis justo para os brasileiros. Faz o contrário. Concede um reajuste seguido do outro e diz que tudo isso se deve a “tal política de preços e de mercado”.

Sendo assim, precisamos urgente de novas panelas, visto que há uma grande falta desse utensílio no Brasil!

Deixe um comentário