Gasolina custando quase R$ 5 o litro: cadê os paneleiros?

temer e panelas
Precisamos urgente de novas panelas, visto que há uma grande falta desse utensílio no Brasil!

As altas constantes e abusivas no preço dos combustíveis no país tem afetado de um modo geral toda a população. Basta entrar em qualquer supermercado para perceber como subiram os preços dos alimentos. E o reajuste dos combustíveis é uma das causas disso. E pra piorar a situação, parece que acabaram as panelas no Brasil!

Não precisamos voltar muito no tempo para lembrar que antes por qualquer reajuste de R$ 0,10, não só batiam panelas, como colocavam faixas nos postos de combustíveis, por conta do aumento. E por que esse silêncio agora? Será que estão satisfeitos com os preços? Ou estamos vivendo uma “crise de panelas no Brasil?”.

E antes que os “extremos isso” ou “extremos aquilo” comecem a falar besteira e defender suas bandeiras, vale dizer que o que se discute aqui é um problema que afeta todos os brasileiros, independente de quem esteja no poder.

Agora é evidente que não há como negar que o presidente Michel Temer (MDB) não faz nenhum tipo de esforço em deixar os preços dos combustíveis justo para os brasileiros. Faz o contrário. Concede um reajuste seguido do outro e diz que tudo isso se deve a “tal política de preços e de mercado”.

Sendo assim, precisamos urgente de novas panelas, visto que há uma grande falta desse utensílio no Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s