Eleições 2018: “Quero ser um senador que realmente represente o Paraná”, diz Alex Canziani

alex.jpg
Deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) é uma das opções dos paranaenses na disputa do Senado, nas eleições deste ano. Para o deputado “o Paraná precisa ser melhor representado”.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta terça-feira (17), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alex Canziani (PTB-PR), destacou suas propostas na disputa ao Senado. Nascido em Londrina, Canziani é deputado federal desde 1999, está no quinto mandato consecutivo. Além disso, já foi vereador e vice-prefeito de Londrina e secretário de Emprego, na gestão do ex-governador do Paraná, Jaime Lerner.  Como deputado, Alex Canzini é conhecido pelo trabalho que desenvolve na área de educação. (Ouça a entrevista completa ao final do texto)

Alex Canziani falou sobre as rivalidades políticas entre os senadores do Paraná e que prejudicam a população paranaense. “Sinto que o Paraná precisa ser melhor representado. No senado se representa o estado. O senador tem um papel muito importante e nós podemos melhorar muito essa representatividade. Infelizmente por brigas políticas o Paraná é deixado de lado. E nós precisamos  mudar isso. Quero ser um senador que será uma ponte para o Paraná, um verdadeiro representante daquilo que o estado precisa”, disse.

O cenário da disputa das duas vagas do Paraná no senado ainda está indefinido, não sabemos quais os nomes que realmente vão concorrer. Além de Alex Canziani, são cotados também na disputa o senador Roberto Requião (MDB), o ex-governador Beto Richa (PSDB), Professor Oriovisto (Podemos),Flávio Arns (Rede), Takaiama (PSC), Cristiane Yared (PR) e Wilson Picler (PSL). Agora as definições começam a acontecer entre 20 de julho e 05 de agosto, período em que ocorrem as convenções partidárias.

Ouça a entrevista completa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s