Close
Sem categoria

“Prisão do Beto Richa era há muito tempo aguardada pelos paranaenses”, diz Requião Filho.

“Prisão do Beto Richa era há muito tempo aguardada pelos paranaenses”, diz Requião Filho.
  • Publishedsetembro 12, 2018
WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.35.29
“É a justiça sendo feita, depois daquela frase célebre que fizeram os paranaenses acreditarem de que o ‘melhor estava por vir’”,  afirmou Requião Filho. (foto: Pedro de Oliveira/Alep)

 

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) não recebeu com surpresa a prisão do ex-governador Beto Richa (PSDB), na manhã de terça-feira (11). “Esperávamos por isso há muito tempo”, disse o deputado.

Desde que assumiu seu primeiro mandato em 2015, Requião Filho vem trazendo inúmeras denúncias à Assembleia Legislativa envolvendo a cúpula do Governo Estadual e vários esquemas de corrupção. Chegou a apresentar um pedido de impeachment em 2015, que foi engavetado pelos líderes do governo no legislativo.

“Os paranaenses estão cansados. Toda cúpula do Beto Richa, seus amigos e assessores tatuados, parceiros de corridas, de viagens luxuosas estava envolvida nessa sujeira. Do outro lado, escolas pagas que não foram construídas com dinheiro público desviado para a campanha política deles. Muita gente foi prejudicada, a saúde está um caos, a educação precisa de socorro e a segurança pública está à míngua. É a justiça sendo feita, depois daquela frase célebre que fizeram os paranaenses acreditarem de que o ‘melhor estava por vir’”, afirmou.

O Blog da Mareli Martins abriu espaço para os deputados que integram à base de apoio do ex-governador Beto Richa. No entanto, até o momento, nenhum do deputados quis se manisfestar.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *