“Prisão do Beto Richa era há muito tempo aguardada pelos paranaenses”, diz Requião Filho.

WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.35.29
“É a justiça sendo feita, depois daquela frase célebre que fizeram os paranaenses acreditarem de que o ‘melhor estava por vir’”,  afirmou Requião Filho. (foto: Pedro de Oliveira/Alep)

 

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) não recebeu com surpresa a prisão do ex-governador Beto Richa (PSDB), na manhã de terça-feira (11). “Esperávamos por isso há muito tempo”, disse o deputado.

Desde que assumiu seu primeiro mandato em 2015, Requião Filho vem trazendo inúmeras denúncias à Assembleia Legislativa envolvendo a cúpula do Governo Estadual e vários esquemas de corrupção. Chegou a apresentar um pedido de impeachment em 2015, que foi engavetado pelos líderes do governo no legislativo.

“Os paranaenses estão cansados. Toda cúpula do Beto Richa, seus amigos e assessores tatuados, parceiros de corridas, de viagens luxuosas estava envolvida nessa sujeira. Do outro lado, escolas pagas que não foram construídas com dinheiro público desviado para a campanha política deles. Muita gente foi prejudicada, a saúde está um caos, a educação precisa de socorro e a segurança pública está à míngua. É a justiça sendo feita, depois daquela frase célebre que fizeram os paranaenses acreditarem de que o ‘melhor estava por vir’”, afirmou.

O Blog da Mareli Martins abriu espaço para os deputados que integram à base de apoio do ex-governador Beto Richa. No entanto, até o momento, nenhum do deputados quis se manisfestar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s