Após prisão do ex-governador, Cida diz que “não se sente confortável com o apoio de Richa”

cida e richa palanque
Na foto: Cida Borghetti  sendo apresentada como vice-governadora de Beto Richa, em 2014, ao lado da esposa do ex-governador, Fernanda Richa. Beto e Fernanda estão presos.

A governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti (PP), que foi vice de Beto Richa (PSDB), agora diz que “não se sente confortável com o apoio de Richa”.

O ex-governador foi preso na terça-feira (11), pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), por suspeita de chefiar um esquema de corrupção que desvio mais de R$ 70 milhões do Programa Patrulha do Campo.

Cida foi vice na gestão de Richa e tem em sua coligação o apoio do PSDB e de Beto Richa. Em entrevista à RPC nesta quarta-feira (12), a candidata deu a entender que não quer mais o ex-governador em sua coligação.

“Estou acompanhando os fatos. O partido dele está na coligação, mas alguns deputados e integrantes do partido já estão com o Ratinho desde o início. Nós vamos tomar um posicionamento, mas eu entendo que não é mais possível manter o apoio”, disse Cida Borghetti.

A candidata também afirmou que caso Beto Richa seja solto “não se sente confortável em subir ao palanque com ele”.

Veja e entrevista:

https://g1.globo.com/pr/parana/eleicoes/2018/noticia/2018/09/12/cida-borghetti-diz-nao-se-sentir-confortavel-em-apoiar-beto-richa-e-promete-duplicacao-da-br-323-em-entrevista-ao-meio-dia-parana.ghtml

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s