“Fiquei surpreso com tanta corrupção”, diz Flávio Arns – ex-secretário de Richa e candidato ao Senado

arns
Candidato ao Senado, Flávio Arns (Rede) participou da rodada de entrevistas da Rádio T nesta segunda-feira (17)

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, nesta segunda-feira (17), o candidato ao Senado Flávio Arns (Rede Sustentabilidade), disse que “não imaginava que houvesse tanta corrupção na gestão de Beto Richa”. Flávio foi vice de Richa, nas eleições de 2010 e também ocupou os cargos de secretário de Educação e também de Assuntos Estratégicos no governo de Richa, até 2017. (Ouça a entrevista completa ao final do texto)

“Não imaginava tanta corrupção e acredito que isso deveria ser também um crime hediondo. Pois quando roubam milhões nos governos, pessoas morrem por falta de educação ou por falta de saúde. Temos que ter rigor contra a corrupção. Todos aqueles que forem investigados e tiverem suas culpas comprovadas precisam ser punidos”, disse Flávio Arns.

Em 2015 foi deflagrada a Operação Quadro Nego, que apura o desvio de mais de R$ 20 milhões das obras das escolas do Paraná. Flávio Arns não é investigado e não foi citado em nenhuma delação, mas algumas irregularidades começaram no período em que ele foi secretário de Educação.

Mas o candidato destacou que nunca suspeitou de nenhuma irregularidade: “se eu tivesse desconfiado, nós teríamos tomado todas as medidas possíveis para combater essa prática”.

Flávio afirmou que ficou “surpreso com a corrupção da Quadro Negro” e que de sua parte “as obras foram devidamente monitoradas”.

Ouça a entrevista completa!

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s