Líder de Ratinho dá recado a Plauto: “Quem não faz parte do governo perde representação”

hussein-2
“Plauto me disse que é oposição e que vai até deletar os telefones do governo”, diz o líder de Ratinho, Hussein Bakri.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (13), o líder do governo de Ratinho Junior (PSD), deputado Hussein Bakri (PSD), disse que o ” governo não tem noção exata” sobre os motivos que levaram o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) a se revoltar contra o governo e dizer que é “oposição”. E Hussein avisou que “quem faz não está com o governo, perde força com os prefeitos”. (Ouça a entrevista ao final do texto)

“Não sei dizer o que aconteceu, mas o Plauto me disse que está na oposição e que não tem mais volta. Ele me falou, inclusive, que vai deletar todos os telefones dos membros do governo e que não voltará atrás. Eu respeito o posicionamento dele. Eu até perguntei para outros membros do governo se aconteceu alguma coisa, mas ninguém tem uma noção exata”, declarou Hussein.

O deputado Hussein avisou ao deputado Plauto que ser oposição tem um certo preço. “Ser base e ser oposição são posições bem diferentes. Tem ônus e bônus. Sendo oposição, fala pra galera, vai pra tribuna, mas deixa ser do grupo do governo, não representa mais junto ao governo do estado. E o deputado da base tem acesso maior, representa os prefeitos. Isso faz parte da democracia”, alertou o deputado.

Ouça a entrevista completa de Hussein Bakri!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s