Close

Enquanto Isso da semana: dívida do Athletico-PR com o Estado gera bate-boca na Alep

Enquanto Isso da semana: dívida do Athletico-PR com o Estado gera bate-boca na Alep
  • Publishedfevereiro 22, 2020
futebol
Romanelli e Anibelli discutiram por conta da dívida do Athletico-PR com o Estado.

No Enquanto Isso da semana, em Curitiba, na Assembleia Legislativa deputados estão em ritmo de Carnaval desde quarta-feira (19) e vão voltar apenas no dia 02 de março. São 12 dias de folga e sem desconto no salário. É festa!

E enquanto isso, antes da folga, os deputados Romanelli (PSB) e Anibelli Neto (MDB), protagonizaram um bate-boca, durante a prestação de contas do secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior. A briga começou quando Anibelli questionou o secretário sobre a dívida do Athletico Paranaense com o governo do Estado..

Romanelli, que é torcerdor do  Athletico-PR saiu em defesa do clube e disse que Anibelli, que é torcedor do Coritiba, estava fugindo do tema da prestação de contas. E provocou: “Vocês estão doloridos porque perderam para o Cascavel”, se referindo a derrota do Coritiba para o Cascavel pelo placar de 3×2, na sétima rodada do Campeonato Paranaense. Jogo que aconteceu no último fim de semana. Anibelli rebateu dizendo “que o tema era pertinente porque tem a ver com a arrecadação do Estado”.

E no Enquanto Isso, você confere a confusão que aconteceu em Sobral, no Ceará.  O senador Cid Gomes levou dois tiros, quando tentou interromper um protesto de policiais civis. Eles reivindicam melhores salários. Cid Gomes quis furar o bloqueio dos policiais, usando uma retroescavadeira, mas deu ruim pra ele!

Clique no link para ouvir o Enquanto Isso!

Deixe uma resposta